O Grupo KIKO garante seus produtos contra defeitos do material pelo período de 03 meses, contados da data da compra. Em caso de garantia é necessário que o consumidor envie a peça junto com sua nota fiscal ou a O.S. de compra e aguarde nosso retorno, conforme Art.18 Código de Defesa do Consumidor.
Não aceitamos devolução do produto comprado direto na nossa loja física, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto perde a garantia quando apresentar:
1 - Danos provocados por acidentes;
2 - Instalação incorreta ou adaptação em outro veículo;
3 – Se o sistema de ar condicionado estiver com sujeira ou limalha (óleo de cor cinza claro ou escuro) e não for executado corretamente o processo de troca de outros componentes (condensador, filtro secador, etc...), bem como a limpeza do restante dos itens mangueiras, evaporador, válvula expansão, etc...;
4 – Utilizar em veículos transformados em GNV;
5 – Extravio dos lacres e integridade da peça;
6 – Se não colocar óleo lubrificante correto;
7 – Remoção dos Lacres de Segurança.
Observações:
Se o compressor adquirido for recondicionado, está apenas lubrificado internamente, necessário colocar óleo antes de recarga de gás, quando estiver fazendo o vácuo do sistema;
Em caso de limalha no sistema, sempre troque o condensador, porque sua limpeza nunca fica 100% e pode soltar sujeira no sistema já limpo, contaminando o novo compressor.
Sempre trocar o filtro secador junto com a troca do compressor.
O Produto deve ser instalado por um profissional técnico de ar condicionado.
Em caso de dúvidas na montagem ou sobre outro assunto, entre em contato nos seguintes canais de atendimento:
(11) 5522-8893 (11) 5522 2074
Whatsapp: (11) 9.6906.1002